21 janeiro 2008

Laços...












Penso em ti.
Aqui sentada de frente para o mar,
sinto o delicioso cheiro a maresia e... penso em ti!
Oiço o retumbar das ondas,
vejo a espuma que se desfaz na areia dourada e inspiro.
Sinto-te.
O meu coração bate parecendo acompanhar a rebentação furiosa.
Cerro os olhos e é como se ainda estivesses em mim.
O teu sorriso desenha-se no ar.
O teu cheiro permaneçe no meu olfato.
O teu toque parece cravado no meu corpo.
Sinto-te.
É um sentir tão real que paira à flôr da pele.
Abro os olhos e suspiro.
Recosto-me na cadeira e sorrio, apaziguada.
Sorrio porque uma felicidade crescente
parece invadir-me devagarinho
e com pequenos "nadas" que são tudo
tu não páras de me conquistar...
Exulto a cada beijo, a cada entrelaçar de dedos e
cada silêncio partilhado é de uma sinfonia de emoções
que me oferece uma paz ensurdecedora.
E a cada dia que passa, apetece-me dizer, tento expressar
o quanto te desejo e o tanto que significas para mim
mas de repente parece não haver palavras para o fazer!
Perguntavas: "estás apaixonada?"
E tu? Estás?