12 fevereiro 2007

Beijos...




(Foto olhares.com)


... Beijos, beijos e mais beijos....
Muitos... Tantos... Imensos!
Grandes, pequenos e assim-assim!
Beijos longos... Molhados!
Curtos e rápidos...
Na testa, nos olhos e nas maçãs do rosto...
Numa orelha e depois na outra!
No pescoço, no peito e na barriga...
Beijo-te os dedos, um a um...
Beijo-te as palmas das mãos com ternura!
Toco ao de leve a tua boca...
Sorvo os teus lábios com prazer...
Um beijo e outro e outro...
Beijos longos... demorados...
Beijos eternos, beijos apaixonados...
Beijo-te!

5 Comments:

Blogger Just Me...S said...

Olá Querida
Por varias razões alterei todo o meu blog, inclusive o endereço…por isso aqui vai o novo: http://www.vou-divagar.blogspot.com/
Espero que te lembres de mim ;)
Beijocas
S

6:31 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Claro q me lembro de ti!
espero que continue tudo maravilhoso ctg e com os teus dois amores... e já guardei o teu novo endereço!
Beijinho e boa semana
;-)

1:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" a 5 de Fevereiro, para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do seu zodíaco.

Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

Um abraço,

António Rosa

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como prometido, aqui fica a minha vistita. Parabéns pelo poema... realmente só faltou mencionares o "beijo salgado", como dizia a Lena d'Água nos anos 80 :-)

3:03 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Adoro este teu poema, adoro, adoro, adoro!!!!
beijo, beijo, beijo

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home