30 julho 2007

Gosto...


Gosto de sentir os pés a enterrarem-se na areia...

gosto de inalar o cheiro do sargaço que jaz na praia vazia...

gosto do marulhar das ondas...

gosto do calorzinho que me embala nas noites quentes de Verão...

gosto das longas conversas das noites frias de Inverno...

gosto da noitadas animadas com os amigos...

gosto do petisco no fim de um calmo dia de praia...

gosto dos teus braços quando me apertas...

gosto do teu cheiro fresco e alegre...

gosto do brilho com que os teus olhos me presenteiam de cada vez que pousam em mim...

gosto dessa tua voz rouca e meiga e que a uses para me dizeres tantas coisas bonitas...

gosto das tuas gargalhadas fáceis e francas...

gosto e pronto...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bonito! Mas a arte está em buscar as coisas de que gostas; espero que as tenhas sempre :-)

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home