27 julho 2007

Obrigada...



(olhares.com)

Há momentos em que achamos que o nosso mundo desabará se nos acontecer isto ou aquilo... a verdade é que nos revelamos dia a dia, e cada momento é único...
Nunca sei muito bem qual vai ser a minha reação a situações semelhantes e apenas consigo saber qual é a atitude que quero tomar.
E nem sempre é fácil... Porque muitas vezes tenho a sensação de que sou como uma folha que paira no ar e plana ao sabor do vento. Mas muitas vezes tenho a convicção que agarro a minha vida como se estivesse a segurar as rédeas de um cavalo selvagem.
Uma coisa tomo por certa, a felicidade está em todo o lado se soubermos abrir o nosso coração para a receber... sou feliz perto dos meus amigos, sinto-me feliz de cada vez que estou junto ao mar, faz-me feliz ter um coração forte e capaz de amar...
Hoje consigo perceber de forma cada vez mais clara que as pequenas surpresas, os detalhes aparentemente insignificantes ou os pequenos prazeres são peças que nos enchem de alegria e calma para estarmos tranquilos, preenchidos e por isso felizes.
Disseram-me recentemente "obrigado por entrares na minha vida". Achei a expressão forte mas bonita e apeteceu-me apropriar-me dela para dizer a algumas pessoas isso mesmo... Ainda não lhes disse... mas vou dizer!!



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei do texto... Acredito que "estarmos bem" é uma escolha; basta nunca parar de procurar o que mais nos faz felizes... Enfim, BE CHAMPION :-)

10:06 da manhã  
Blogger NipponLady said...

Olá amigo!!!
ainda bem q estás de volta... a malta nota a falta da tua presença no open space...
E sim... a procura da felicidade e bem estar é uma enormíssima prioridade!! Sempre...
beijinho

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home