15 janeiro 2007

Este Fim de Ano!




















(foto olhares.com)

Este fim de ano foi um dos melhores que passei desde há muitos anos.
Diverti-me "horrores", para variar (rs), mas este Fim de Ano foi um dos melhores porque foi particularmente especial!
Imaginem que recebi a maior declaração de "amor" de sempre.
Pois é!!!

Do meu reduzido Top de pessoas favoritas, uma delas é simplesmente bestial.
É ela que está sempre lá, nos bons e maus momentos, com uma palavra amiga ou um puxão de orelhas, com um ombro e um ouvido gigantes... eu diria mesmo que ela é aquela pessoa sem a qual eu seria infinitamente menos feliz!

Nos breves instantes em que ficámos sózinhas, ela disse-me algo de semelhante a isto que eu estou a "postar" agora.
Disse-me o quão importante eu sou para ela porque a partilha de vida que temos é algo de tão excepcionalmente raro, que jamais morrerá. ...
E eu que, nos últimos meses, pareço ter um um sério problema em exprimir os meus sentimentos, fiquei de lágrima no olho e mal consegui retribuir-lhe o elogio (julgo que terei sussurrado de forma atabalhoada o quanto também a adoro) .

Mas agora e para que não restem dúvidas e porque não sou uma pessoa de equívocos, aqui fica abertamente escrito:

És realmente a minha melhor amiga e por mais anos que passem, por mais desilusões que eu sofra, por mais alegrias que eu tenha, tudo faz muito mais sentido quando é partilhado contigo!!!

Obrigada por seres o meu "porto seguro"!
;-)))