30 agosto 2006

... a um Querido Amigo...
















Uma luz ténue entrava delicadamente pela janela entreaberta.

Ao sentir a sua carícia no meu rosto, despertei.

Sorri àquele novo dia sentindo-me feliz por ele estar ali.

Um olhar apenas bastou para o lançar nos meus braços.

Sentindo as suas mãos percorrerem o meu corpo,

Deixo escapar um leve suspiro por entre os lábios meio cerrados...

Que felicidade é esta que me percorre tão lentamente?

Que estremecer maravilhoso me invade quando ele está junto de mim...

Sentindo o seu cheiro, desfrutando do seu suave toque, desejo-o!

Desejo-o com a força de uma tempestade...

Arrebatada, estou entregue ao seu eterno beijo!

E de repente silêncio...

Lá fora a brisa amena parece celebrar o nosso amor e

O céu azul brinda-nos com a serenidade por que tanto ansiámos.

Quis falar...

Quis falar-lhe de felicidade, entrega, paixão...

Beijou-me uma e outra vez... sussurrou o meu nome.

Calei. Calei impotente perante o poder das suas palavras...

Sim, és meu.
Toma-me por tua...

Amas-me?!
Não interessa...

Silêncio...


Sou tua.






9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ORA PORTANTOS...
Um tipo ausenta-se por motivos superiores, e qdo regressa à labuta para poder levar o pão para casa, vem ver os espaços dos amiguinhos enquanto bebe o seu cafézito... Depara-se com uma coisa destas!!
Chiça.. Mas como será possível retomar os afazeres sem q a cabeça se perca??
BEIJOS

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quem tinha dúvidas do romantismo da Nipponlady, ficou esclarecido... Estávas inspirada?! "És o must amiguinha"

9:53 da tarde  
Blogger NipponLady said...

PGB
ai amigo, pois nem sei o que te diga, mas pela parte que me toca, posso dizer-te que a minha vida já é uma perdição pegada!!!
eheheheheh

beijos e vamos lá a assentar ideias, porque "em casa onde não há pão, todos ralham sem razão" (tens que manter a moral junto do bichano)!!!!
Bacci


Anónimo

Muito bem vindo(a)!

de facto sou um bocadinho romântica(um bocadinho imensamente grande, é certo)!

Mas se me chamas amiguinha e usas essa expressão tão característica em mim "um must", isso não deve ser novidade nenhuma para ti!!!

Volta sempre
;-)

11:21 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Liiindo minha querida.
Mas olha que o amor interessa e muuuito!! :)))
Beijooos com ternura
S

12:42 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Olá minha querida!

sim, sem dúvida... e o amor estava lá, daí que a palavra em si não fosse assim tão importante...
;-)

beijinho

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou maravilhado! Nao conhecia esta veia de romancista da minha amiga.
Muita sorte tem esse teu "querido amigo" ;-)
O teu amigo (nao tao querido assim),
Sérgio

6:28 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Olá meu muito querido amigo!!!!
(querido numa outra perspectiva, é certo, mas muito querido amigo!!!!)
Sê muito bem vindo!

Pois é... tanta coisa partilhada, mas esta minha faceta é de facto uma novidade para ti.

Fico feliz por teres gostado... Aparece sempre!
Um beijo enorme
;-)

9:40 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Desde que o amor more, nada mais interessa!!!
Beijocas ternurentas
S

8:58 da manhã  
Blogger tbd said...

Pois é gaija! O teu texto e a foto anexa fez-me lembrar as paixonetas de Verão (sim, as k ficam na areia) e aquela sensação boa e levezinha k as paixotetas de Verão deixam.
Amei o teu texto e, apesar de quere enterrar a minha paixoneta de Verão na areia (algumas mais vale mesmo lá ficarem) continuo uma incorrigível romântica e a aguardar o próximo príncipe que consiga arrebatar este coracãozinho romântico e deixá-lo com essa sensação levazinha e boa!
Bjs gds

1:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home