23 agosto 2006

A febre da Etiquetagem!!!! eheheheheh

E bom, aderi ao desafio que me lançaram e aqui vou eu deixar as minhas 6 etiquetas... antes de mais acho muito difícil falarmos isentamente de nós mesmos... especialmente em 6 "piquenos" carimbos... mas tenho estado a pensar sobre o assunto e afinal, o que posso eu dizer sobre mim????

De forma isenta, apraz-me dizer que sou aquilo a que se chama, um verdadeiro "must"!!!!
Acho incrível que haja tanta gente por esse mundo "afora" que passará pela vida sem ter a verdadeira alegria e previlégio de confraternizar comigo e acho mesmo que se fosse "minha amiga", não conseguiria mesmo viver sem mim e... JUST JOKING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eheheheheheheh

Por mais difícil que seja, aqui vai 6 "etiquetas" (sem imagens porque não sei onde ir buscá-las, além de que a rede hoje está particularmente lenta!!!!):


MUITOOOOOOO TEIMOSA... TIPO "COMO UMA MULA"!
não que eu tenha algo contra as mulas, que são seres do Senhor e para alguma coisa hão-de servir... aliás, parece-me que a protectora dos animais está francamente em falta porque de tanto luta inglória que tem travado, ainda não se debruçou sobre esta afronta à dignidade deste singelo animal campestre!!! Mas enfim, de momento serve-me a expressão pejorativa para este irritante defeito... aliás "feitio"!!!


ORGULHOSA... UM BOCADINHO!
este orgulho, é mais como sinónimo de um (por vezes exacerbado") sentido de dignidade... Enfim, gente estranha!!


SONHADORA... "RESMAS"... "GINGABAITES"...
uiiiiiiii... ora pois...
(suspiros)


ROMÂNTICA... INCURÁVEL!
enviem-me flores... façam-me banhos de imersão com pétalas de rosas... espalhem-me velas e pétalas pela casa... ofereçam-me presentes, personalizados, por mais simples que sejam... façam-me todo esse tipo de surpresas que se pode ver em qq filme barato... e aí, CASO na hora!!!!
eheheheheh


COM MUITO SENTIDO DE HUMOR...
Duvidoso para uns, mas mas também estamos a falar de gente desprovida de um Q.I. que se apresente, é certo, porque modéstia à parte (bolas, já não vou poder falar da minha modéstia porque já tenho todas as 6 etiquetas, o que até me dá jeito porque senão ainda me chamavam de mentirosa e neste caso já seria comentário adequado de gente "imbejosa") bom, mas voltando à "modéstia à parte", não tenho encontrado gente com um sentido de humor tão apurado e refinado como o meu... bem, a não ser eventualmente (mas ainda vou ter que pensar melhor sobre esta questão) "Os gatos fedorentos".
De presunção e água benta..!!!
(rs)

CARINHOSA... A ROÇAR O MELGAAAAAAAAAAA!!!!
gosto de dar beijos e mais beijos... de dar mimo... de estar coladinha... Bom, mas isto acontece especialmente porque costumo ter os pés sempre frios no Inverno!!!!

E bom, espero poder ter-vos mostrado um pouco mais da minha pessoa...

;-)

9 Comments:

Blogger Lua said...

Olá, vim agradecer-te a visita pelo meu blog e cuscar um bocadinho o que por aki vai :P
E fiz-o em boa hora porque começas logo com as Etiquetas! Até que temos algumas caracteristicas iguais especialmente a da Teimosia lol.

Bjs

p.s. vou voltar me aguardeeeeee

1:46 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Olá Mystic, sê muito bem vinda ao meu cantinho!

Pois é, a teimosia!!!
Deve um dos maiores "feitios" do ser humano... aliás, é precisamente por sermos muitos a partilhá-la que ela existe!

É a tal velha história, "um burro nunca teima sózinho" (q raio, hoje estou muito virada para os "ruminantes"!!!! lollolol)

beijinhos
;-)

1:51 da tarde  
Blogger Avalon said...

oooooooohhhhh!!!!!!!!
A teimosia dela tb não é assim tanta que não se aguente!!!! E só teima qd tem a certeza absoluta de que tem razão!!!

Agora a "cena" dos romântica e carinhosa...eheheh Upa, upa, puxadote!!!!
Nem imaginava uma etiqueta tua, sem estes atributos!!!
Mas fica-te tão bem, amiguinha!!!

Quanto ao bem disposta!!!Não imaginam...é fabulosa a boa disposição!!! Mais que isso: EXTRONDOSA!! De chorar a rir...mesmo!!!

E eu ... tenho uma sorte enorme, em poder ser amiga dela!!!

E para além de todas estas, ainda revelo outra (eheheh vou tramar-te!): é "muita" gira!!! Tem uma ganda pinta!!!

Ah pois é!!
E aquela história do casar....não acreditem, pq é mentira!!ahahahah

3:34 da tarde  
Blogger NipponLady said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Só tu "melher"!!!!! Só tu!!!
De chorar a rir...

;-)

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouve lá, eu sei que pressionei para fazeres um blog, mas estás a exagerar no tamanho dos textos. Tudo o que seja mais de 1 minuto a ler...é exagerado!!!
Já estou cansado de tanto ler...

Mas vou comentar as etiquetas:

1. Não te acho teimosa, e se o és...bem, o que dirão da minha pessoa. A tua teimosia é perfeitamente normal!

2. Sim, um pouco orgulhosa...mas nada de muito acentuado!

3.Sonhadora...bem, nem encontro adjectivo para te classificar!! lolol

4.Romântica- Ui, ui...de fazer chorar as pedras da calçada!

5. O teu sentido de humor é um must, é de rir...e atirar-te pela janela!! lolol

6. Carinhosa- Fod...-se, mete carinhosa, melga, lapa, beijoqueira nisso...eh eh eh


Ps- Resumindo....és fantástica!!!
Beijos

5:02 da tarde  
Blogger NipponLady said...

"Meu" Artista!

Nunca esperei viver o suficiente para ler palavras tão agradáveis da tua pessoa..Bolas...
O que a "vida em família" está a fazer ao meu menino!!!!
Tá possuído!
Sai demo sai!!!

(isto tudo, escondendo um sorriso envergonhado e de lisonja pelas tuas estimadas palavras!!!)

Beijinhos

5:19 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Bem... fantástico!!

Um dia temos de falar ou escrever mais pesonalizadamene, eheh. Gostei das etiquetas.

Olha linda... a tua carta é o 8 de Espadas, foi a carta que postei no dia 10 de Agosto. Dá lá ium saltinho. Entretanto como me deste os números "de cabeça para baixo", ou pode ser o início dessa fase, ou a aproximação do fim dela.
Sinceramente espero que esteja a chegar ao fim.

Beijos Grandes

7:34 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Concerteza que sim... qdo quiseres!
:-)
Bom, não percebi porque dizes que te dei os números de "cabeça para baixo" porque de facto eles ocorreram-me assim 3 e 8!

Mas aparentemente esta é uma fase conturbada, mas que está encerrada (bem, assim o espero)... pelo que sinto, acabou e a paz voltou...

Mas nunca jurando!!! eheheheheh
Beijinhos

3:24 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Olá Kiducha
Obrigada por teres aceite o meu desafio :))
Pois é verdade, é muito dificil em 6 passos falarmos um pouco de nós...mas tu conseguiste e muito bem :)
Beijos cheios de ternura
S

9:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home