16 agosto 2006

A essa paixão!!! (Março 2005)
















(Onami - ondas masculinas)

Ele chegou e sorriu, caminhando altivo com passos pequenos, mas decididos.

Sentou-se, olhou-me e o seu olhar repousou em mim como um pequeno terramoto

Que abalou repentinamente o meu alvoraçado mundo…

E pela primeira vez senti aquele aroma misto

De rosmaninho silvestre e alecrim do campo.

Sorri tentando manter alguma indiferença,

Mas oiço a sua voz e estremeço…

Sorri de novo percebendo estar perdida…

Perdida de curiosidade por este homem enigmático e elegante,

de rosto geométrico e grave, de olhos serenos e gestos fortes.

Procurei no mais recôndito de mim um espaço para onde fugir…

Não encontrei… não tive tempo para procurar melhor…

Sorriu… e nesse momento, impotente, rendi-me…

E o meu mundo antes conturbado parou,

Invadido por uma sensação tão especial

Como se nele passasse a só existir paz e amor!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmmmm... Primavera no final de Verão?!?!? risos Lá está estas coisas são como Natal na vida de um homem/mulher..
Beijos

5:52 da tarde  
Blogger NipponLady said...

eheheheheheh

sabes como é... coração perdido de amores não distingue estação do ano!!!

Ainda bem que esse tempo "difícil" já lá vai para não mais voltar... quer dizer, para não mais voltar pelo menos até à próxima Primavera em final de Verão!!!

beijinhossss

6:14 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Olá Nipponlady
Venho retribuir a visita que fizeste ao meu bloguinho. Foram palavras doces que lá deixaste....mas olha que fiquei curiosa com a tua frase: ...agora seria impensavel dizer isso...
Como deves calcular não te vou perguntar porquê, pois poderia estar a invadir a tua privacidade, mas achei triste... :((
Só espero que a minha "Anjinha" ( é uma "ela" :) ), me diga estas palavras till the end of times!! :))
Em relação ao teu post deixa-me dizer-te que essa é a melhor das rendições ;)
Gostei de aqui ter vindo e voltarei, espero que tambem apareças no meu canto com frequência.
Beijocas com carinho
S

10:45 da tarde  
Blogger Patrícia Santos said...

Olá nipponlady!!

Obrigada por passares lá no meu Cosmos.
Sim as cartas são muito curiosas... porque não experimentas lá deixar os teus números? Pode ser que te surpreendas! ;)

Quanto ao teu post...
Bem, deixa-me dizer-te que se isto realmente te aconteceu... menina não o largues, é a tua alma gémea. Agarra-o é teu! (lol).
Já agora... há alguma razão especial para gostares de coisas nipónicas? És nipónica?
Eu sei, sou muito curiosa, mas a verdade é que se não houver nenhuma razão especial, muito provavelmente essas mesmas razões estarão mais enterradas, do que possas imaginar.
Beijinhos.

10:21 da manhã  
Blogger NipponLady said...

S&M
Sim, tens razão, é triste pq há mágoas que por mais que não queiramos ficam guardadas para sempre...

Quanto à tua anjinha, não te preocupes, tu como mãe peixinha que és, vais conseguir transmitir-lhe um mundo de amor e coisas boas que vai fazer com que ela vá sentir e dizer-te isso para sempre!!!!

beijinho grande e bem vinda!
;-)

12:04 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Olá Patrícia

Números?
Se me disseres de que números estás a falar, sim, eu deixo-tos!!

Quanto ao texto, sim aquilo aconteceu-me, mas esta foi a parte boa! rs

E não sou nipónica, sou Alfacinha com todas as costelas do "nuorte"! E também acho que deve haver uma razão muito forte para a séria e dúbia paixão que tenho pelo oriente...Dúbia porque se divide e não se decide entre Índia e Japão!
(Acho que o que os números poderão dizer-te é que sou uma pessoa muito complicadinha!!!!
eheheheheeh

Beijinhos e bem vinda!!!
;-)

12:29 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Olá outra vez :)
Vim deixar um beijinho...mas ao ver a tua resposta não resisto em perguntar:
...e não dá para perdoar? Ou as magoas sao demasiado profundas?
Beijocas carinhosas
S

1:25 da manhã  
Blogger NipponLady said...

Olá!!
Está perdoado sim, mas a mágoa é uma coisa que não se esquece...por mais que se queira!

Por isso, as minhas mágoas estão arrumadas dentro de um pequeno baú algures...às vezes, passo por elas, mas sigo o meu caminho tentando não olhar muito para trás porque a vida não é feita de coisas tristes!!!

Beijinho e bom fds!
;-)

11:02 da manhã  
Blogger Avalon said...

Este teu poema cheira-me a mar...
Um mar que tem um significado especial paar mim...e presumo que para ti também!!

Devias ter colocado uma foto com ancoras!!!!

Beijo enorme repleto de carinho!

12:18 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Olá meu amor!!

sim, cheira mesmo...

mas como sabes foi um mar tão conturbado que nenhuma âncora, por mais teimosa e resistente se poderia "fixar"...

Daí as ondas...

Mas felizmente o meu mar hoje em dia está "flat"!!!!
eheheheheh

Thanks God!

beijossss

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...Sensível, elegante e requintado...rs

2:54 da tarde  
Blogger NipponLady said...

Olá meu querido "anónimo"!!!!

Que bom ver-te por cá... lá estás tu, tinhas que dizer isso, não tinhas!?!?! É que não se pode dizer-te nada!!!!

ai senhoeres...
eheheheeh

Beijinhos grandes

2:58 da tarde  
Blogger Avalon said...

Eu gostei do comentário do anónimo!!!!

Foi na "mouche"!!!
Ainda me estou a rir!!!

4:17 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Passei e vim deixar um grande beijinho cheio de mimo....
e deixa esse bau beeem fechadinho.
S

2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home